domingo, 26 de junho de 2011

ELLUS no SPFW verão 2012! yay!

gente jovem, bonita e saudável, volto aqui pra contar pra vocês a maravilha que foi assistir ao desfile da ELLUS no SPFW a convite da marca. o fashion show foi dia 17/6, às 15h30, atrás do auditório da tim, lá no ibirapuera, debaixo de um solzão de dar gosto, pra quebrar a frieza da cidade. a banda stop play moon fez a trilha especialmente para a ocasião e não decepcionou.

xadrez, estampa tropical, cáqui (ou khaki, como preferirem), lima (e outras cores cítricas), lavagem desbotada, muito tie dye e luvas pra coroar a atmosfera rock'n'roll dos festivais ao ar livre, proposta da marca. as roupas são extremamente versáteis, usáveis dia&noite sem pecar na transição. achei tudo muito lindo, de extremo bom gosto. e agora que o brilho foi sancionado para o dia, a ELLUS soube não carregar no furta-cor e fez uma coleção levinha, urbana, sexy e muito moderna. jaquetinhas e shorts completaram a proposta.

a louca dos acessórios (esta que vos escreve) amou as clutches, que ganharam formato anatômico para as mãos. lindas. já vou reservar a minha.

foi incrível, pra dizer o mínimo.

selecionei algumas imagens pra quem quiser se juntar ao séquito de fãs. clica pra aumentar.









foi sensacional, fantástico. fila A recheada de gente bonita e interessante. um luxo só.

lulu (@LuciannaDiogo) e eu, de Ellus da cabeça aos pés, boas tietes que somos.

enfim, ficou a lembrança boa de ter presenciado um show. lindo.

bisous, les enfants. et à bientôt. ;)

para acompanhar:
twitter.com/EllusFortaleza
facebook.com/ellus.fortaleza

em fortaleza, tem Ellus no iguatemi, primeiro piso.

2 comentários:

  1. queria ter ido...um dia eu viro mocinha e vou ser chique como tu!

    ResponderExcluir
  2. Uh lá lá!!! (Uma clutche para ella e outra clutche para mim!) Amei tudo, ELLUS sabe apresentar espetaculomente suas coleções apaixonantes!!! E você Mariella, foi a melhor companhia! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir