terça-feira, 31 de maio de 2011

ellus 2nd floor no fashion rio verão 2012!

ah, meu povo, a 2nd floor arrombou meu coração. no primeiro dia de desfiles do fashion rio, edição verão 2012, só tive olhos pra ela, que, pra quem não sabe, é a irmã mais nova da ellus e fazia estreia no evento. fresh, young and free – que lindo.

gostei demais da trinca amarelo, ciano e magenta, que thiago marcon, que assinou a coleção, explorou no desfile. thiago é historiador e passeou pela grécia pra chegar no rock(‘n’roll). os modelos saíam de um cavalo de troia, mas a coleção definitivamente não foi presente de grego (perdão pela piada cretina; tava pronta!). muito wayfarer, muito color jeans, muita flor - os meninos carregavam-nas em bolsas, a coisa mais fofa do mundo - e até escamas! os acessórios todos foram luxo y poder. os vestidos deram vontade de sair correndo pra fazer fila na porta da loja desde já. é, agora. ai, jesus. as mochilas chamaram minha atenção pelo ar vintage, de formato retangular, carregadas nas costas, como antigamente.

a maquiagem ficou nas mãos de fabiana, make-up artist de mão cheia (da poderosa MAC). e, apesar do trocadilho, ela não carregou em nada. o destaque ficou para os rostinhos brotinhos iluminados, como a marca propõe. é muita juventude, brasil!

a marca só comemora. comenta-se que o crescimento da 2nd floor ultrapassou os 200% (!!!) e ainda promete mais. cá comigo, eu já sabia.

respira fundo...

e clica pra aumentar.






thiago marcon.

ai, só um suspiro pra essa coleção todinha.

aqui segue a coleção na íntegra, link do portal FFW. deleitem-se.



- onde tem 2nd floor, mari?
- iguatemi, 2º piso, é lógico (2nd floor, né? hahaha! outra cretina!). corre.

2 comentários:

  1. queria ser rica e comprar a coleção todinha. #morri

    ResponderExcluir
  2. oh, bêibe, eu também. #morremos #oremos
    comprava até o cavalo de troia glamour pra ornar a sala pé-direito alto. :~~~~
    mas algumas coisas vou arrematar certeza! :*

    ResponderExcluir