sexta-feira, 19 de novembro de 2010

lanvin para h&m: solidariedade

muita gente entrou em curto nessas últimas semanas falando da coleção da cobiçadíssima lanvin para a gigante varejista h&m. o mundo amou a novidade, e eu também, verdade seja dita. a tristeza é que o brasil está fora desse circuito . não temos lojas nem entramos pro mundo maravilhoso das vendas online. too bad.

agora, nesse momento em que vos falo, está acontecendo, com requintes de
red carpet, o desfile da parceria supracitada no hotel the pierre, na 5ª avenida, em nova iorque. uma autêntica experiência haute couture, ainda que oriunda de uma loja popular. é o poder da lanvin. estou acompanhando tudo pelo tuíter da vogue francesa (clique para seguir), que liberou o convite e algumas fotos pros mortais.

elegante e divertido.

olha só (perdão pela qualidade das imagens - direto do celular alheio, mas com o selo de excelência da vogue française):

look exclusivo, somente à venda na pop-up store do hotel, após o desfile.

glamour + rock'n'roll.

a elegância da lanvin e a irreverência da h&m combinadas.

oi? pois é.

look final do desfile. e a moda conceitual me assusta um pouco.

o ponto alto dessa história toda, motivo maior deste post, é que toda a renda da venda realizada hoje, de peças saídas do desfile - únicas e inéditas - mais cinco croquis de alber elbaz, estilista da marca, será destinada ao projeto "all for children" da UNICEF. além disso, uma bolsa exclusiva, à venda a partir do dia 20/11 com o resto da coleção prêt-à-porter, será disponibilizada nas lojas, também revertida em prol do projeto.

lindo, isso. iniciativa que todos, grandes e pequenos, deveriam seguir.


fonte: vogue.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário