quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ladyfag & her faulxtier

nada de mulberry's alexa, proenza schouler's ps1, marc jacobs', hermès' birkin, tod's d bag ou balenciaga's.

ladyfag inovou e deu o ar da graça em viena com essa bolsa falsa pintada à mão, a bela e divertidíssima faulxtier, batismo da própria.



ladyfag é uma blogueira transsexual de axilas cheias e manolos nos pés. hyper hype, acompanha o mundo da moda de muito perto e transita com facilidade entre os desfiles de nova iorque, londres, milão e paris, pra citar só alguns.

do about me irreverente:
"I don't mean to start any blasphemous rumours but I think this girl's got a sick sense of humour... Ladyfag is naturally a Fag but learning to become more of a Lady."


tá, meu bem?

já é uma must-follow.

@ladyfag

3 comentários:

  1. eu gosto das falsificações que mudam o nome sutilmente e fazem a gente morre de rir.
    mas essa bolsa, mais original impossível, né? haha. gostei.

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito leiga. não conheço quase nada desses nomes que tu colocou. meu conhecimento só passeia entre a C&A e a Farm. vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
  3. dedé, gosto de me divertir com moda. por mais sofisticadas que sejam as produções, se não tiver humor, pra mim sempre vai ficar faltando alguma coisa. e viva a ladyfag. :)

    luana, minha linda, eu sou uma doente, uma investigadora ferrenha. vejo desfiles, vou atrás das propagandas, do povo que usa. contigo aprendo que só. teu blog me ensina a aplicar as tendências, coisa que faço pouco. aí a gente segue se ajudando. um beijo. :)

    ResponderExcluir