quarta-feira, 2 de março de 2011

pop art, we heart you.

quem me conhece sabe que eu sou a sóbria que mais gosta de cor nesta vida. e quem não sabia... VOILÀ.

ontem dei uma passadinha na okie dokie pra buscar meus filmes - a loja vende lomos e revela os filmes em parceria com a superfilm - e pedi pra ver as maravilhas da cristaleira. não fotografei porque não tinha máquina na hora (my bad, sorry), mas basta procurar no facebook da loja ou no twitpic ou algo que o vaha que tá lá, eu juro. a princípio foram os beatles que roubaram minha atenção, como sempre, mas quando vi um isqueiro à la roy lichtenstein, não pensei duas vezes. e não são só isqueiros. cinzeiros, fósforos-ímãs, cigarreiras, blocos de anotação etc. esperam por você. as temáticas vão de vogue a ramones, passando pelo whisky jack daniels pra umas doses. tudo lindo, acreditem.

foto batida na okie dokie com uma actionsampler.

que marravilha.

depois de calibrar com o fluido, fiat lux (do latim "faça-se a luz", pra quem só conseguiu pensar no uno mille).

ano passado, antes de viajar pra zooropa, resolvi comprar esta galocha pra dar uma animada na mala. eis que minha panturrilha é maior que a encomenda da sete léguas, então nem levei. só que resolvi apostar minhas fichas todas na reforma prometida pela sapataria do futuro e, coincidência ou não, ficou pronta hoje. olha que linda. pop art twice.

galochas: ativar!

de ladinho na cadeira do bar.

minha intenção não é ensinar o que é pop art, mas só pra dar um enlightment, foi um movimento artístico dos anos 50 que saiu da inglaterra e dos estados unidos para o mundo. andy warhol e roy lichtenstein, seus maiores expoentes, trataram de espalhar sua influência com maestria, haja vista sua nunca fatigante onipresença, conquistando corações moles e gelados até a presente data. usando referências populares da cultura de massa - campbell's tomato juice vem à mente instantaneamente - a pop art nunca perdeu força. e alegra o dia de qualquer emburrado.

minha dica é: entregue-se.

beijo et à bientôt, chéries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário