sábado, 5 de fevereiro de 2011

por uma vida melhor e de belas madeixas

gente, eu demoro, eu sei. mas toda volta dessas é uma maravilha (pra mim, eu digo). escrever por aqui é muito alegre, me anima bastante.

bom, há tempos eu andava a buscar um cabeleireiro que me entendesse, me abraçasse e que, de quebra, me embelezasse. pois achei.

com vocês, o tom, o miracle worker do meireles.

ele atende no salão donna's e bambino's (@donnasebambinos), que é salão infantil também. moderno e preparado a ponto de hospedar festinha infantil, meu sonho pueril de outrora.

quem me indicou o tom foi a nanda (@nandafcp) que, junto à carol (@caroldanziger), são muito leais à tesoura do querido. e, ao conhecer tom e seu trabalho, tudo se justifica.

felizes.

eis aqui o resultado. eu só queria resolver um problema chato de falta de graça no meu compridão eternamente preso. check. carol queria mais leveza, aquela aparada básica cheia de charme. check. nanda foi atrás de um assimétrico lindo e moderno. check. com o plus do cappucino, que me ganha toda vez.

indico demais.

o endereço:
rua professor dias da rocha, 409 – loja 05 - meireles.
e o telefone:
(85) 3242.4750

bisous et à bientôt!

5 comentários:

  1. Que saudade do meu amado Tom, não perde nada para cabeleireiros Europeus, que diga-se de passagem, muitos são cafonérrimo, pelo menos aqui na Espanha!

    ResponderExcluir
  2. ai, eu preciiiso de um companheiro" para as minhas madeixas!
    vou lá demais!

    ResponderExcluir
  3. ah, esqueci de dizer o principal: tu tá LIEENDA! ;*

    ResponderExcluir
  4. o TOOOOOOOOOOOOM, ele também mudou minha vida. só corto com ele.
    O salão é ótimo, indico a Fátima para fazer as unhas, AMO.

    ResponderExcluir