sábado, 18 de dezembro de 2010

dicas de presentes natal/2010

ai, perdão. demorei, eu sei, mas voltei.

e a causa é justíssima: a temida lista de presentes de natal, desespero-mor do fim de ano, corrida contra o tempo ($) e a consideração ($$$) para com pais, irmãos, tios, namorados, sogros, cunhados, amigos, professores (hehehe!), chefes, colegas de trabalho e... tá bom, parei.
ainda dá tempo, calma, respira.

minha dica é que você vá à l'occitane, não tem erro. meu amigo, minha amiga, corra. vou explicar:

minha primeira sugestão é uma água de colônia que é edição limitada. tenho certeza de que todo o mundo já leu a respeito, viu a delicadeza do frasco, vintage, muito lindo, ou sentiu por aí a eau des minimes. meio litro de frescor custa inacreditáveis R$ 79,00. e já recebeu o carinhoso apelido de 'o presente da sogra', coisa de quem quer impressionar mesmo, faz sentido. olha ele aí:


também tem o leite corporal verbena, que é das minhas frangrâncias prediletas. hidrata, abençoa e abraça; un délice français. 250ml, R$ 99,00.


a seguir, o sabonete líquido ultra hidratante karité para corpo e mãos. jesus amado, é de não querer sair do banho. varre qualquer resquício de ressequidão. R$ 45,00 por 300ml de love me tender.


outra dica é o eau de toilette flor de cerejeira. você já se apaixona só de ver o frasco. agora cheira, só pra ver uma coisa! custa R$ 112,00, 50ml.


não posso, ainda e em tempo, deixar de mencionar os sabonetes em barra, que me acompanham há muito tempo. são muito baratinhos - a partir de R$ 11,00; é mole, dona de casa? - e você monta seu kit como lhe aprouver. olha que coisas lindas. ah, se a percepção sensorial do blog pudesse ultrapassar a visão e envolvesse o cheiro...


este kit custa R$ 60,00, mas pode ser vendido separadamente a R$ 15,00.


já este custa R$ 64,00, também passível de desmembramento, deixando a unidade a R$ 16,00.

e eu poderia ficar aqui horas e horas descrevendo todas as linhas - verbena, cerejeira, rosas, lavanda, karité, red rice, amêndoas, imortelle, buriti, a masculina, a maquiagem... MUITA coisa mesmo; tome 'etc' pra caber tudo -, todos os produtos, tudo o que a l'occitane proporciona em termos de bem-estar pra mim e pra quem já conhece. mas não vou deixar o post enfadonho. só vou, de novo, sugerir que vocês CORRAM, porque agora é a semana-limite. e vocês não vão ter motivos pra se arrepender. até a embalagem dos presentes vai falar por si e confirmar o acerto.

a lília, a coisa mais querida desta vida e que já virou minha amiga, vai te atender no shopping bambuy junto a todas as outras meninas maravilhosas de lá. o telefone é (85)3433.7623.

no iguatemi, lara & cia. vão te mimar e te dar todas as atenções do mundo. precisando, liga pro (85)3241.0200.

ah, e fica atento pra essa promoção aqui embaixo. caso você compre acima de R$ 450,00, há 3 opções de kits fantásticos pra você escolher. é um presente atrás do outro. clica na imagem pra escolher melhor.


beijo e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário